quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Apresentação

Bem,
eu (didizoto) Junto do Alexandre criamos esse Zine.


Palavras do Alexandre:


Me chamo Alexandre eu estou entrando em contato por que tive a oportunidade de ouvir sua banda (ou projeto) ao qual me pareceu muito honesta e competente.

Estou querendo começar um E - Zine, em tempos de internet, acredito que será uma ótima forma de mais pessoas terem acesso aos bons trabalhos realizados em prol do Metal e Underground no geral.

Uma das propostas de trabalho que pretendo oferecer as bandas (e projetos), é que além da entrevista, é uma melhor divulgando site, e mail, myspace e toda forma de contato que existir da banda.

Além disso, uma distribuição do material da banda (ou projeto) entre outras bandas (e projetos), que tenham propostas semelhantes. Nisso gostaria de incluir o envio de material para vários outros zines e promotores de eventos no Brasil e fora , como Peru, Paraguai, Bolívia.

Já possuo meios de divulgação de eventos em todos os meios virtuais conhecidos e esses tem atingido bem ao país inteiro, seja pelo meio virtual ou real.

Gostaria da autorização do responsável pela banda (ou projeto) o direito de colocar algumas músicas (ou até CDs ou K7s completos) para download, de preferencia que ja tenham sido gravados, distribuidos e que ja não estejam mais sendo vendidos, para que mais pessoas possam vir a ter acesso e conhecer a banda.

Também gostaria de se possível, que o responsável pela banda/projeto enviasse capas de seus CDs/K7s para eu enviar as mesmas para distros, promoters e pessoas que realmente levem o Underground a sério. Farei o envio sem fins lucrativos, e se a banda desejar ter algum lucro, me informe que eu passaria inteiro caso vendesse algo (não quero realmente lucro para mim e abaixo explico o por que).

Meu interesse é cadastrar o maior número possível de bandas por que tenho uma serigrafia onde faço camisas de bandas, então se a banda tiver interesse em fazer podemos negociar e por que em breve pretendo realizar eventos ou ajudar a realizar em vários estados.

Se possível o envio de foto e logo da banda para postar no zine, pode ser enviado por mail, quanto as musicas podem ser enviadas em um cd master com as mp3, e as capas ja impressas na quantia que puder dispor.

As perguntas serão formuladas de uma forma que mostre o comprometimento do responsável pela banda (ou projeto) para com o underground geral, mas que tambem desperte o interesse do leitor no que irá ler e na banda (projeto) que esteja sendo entrevista, para que possamos começar trabalhos sérios em torno da imprensa metal, ja saturada de amadorismo, seja por parte de zines, eventos e muitas bandas que se dizem sérias.

Certo de seu apoio e consciente de nossa responsabilidade com o underground , encerro esta.

Atenciosamente.


_________________________________________________

Alexandre P. Justino .:
E-mail para contato: virtual.metal@gmail.com
MSN : alex.just666@hotmail.com

_________________________________________________

AGENDA UNDERGROUND .:
Orkut .: Aqui
E-mail .: agenda.underground01@gmail.com

_________________________________________________

BLACK TOWER WEAR .:
(Especializada em camisas importadas e patches)
Orkut .: Aqui
E-mail : black.tower666@gmail.com

_________________________________________________



Obs.: este e mail ou carta poderá ser enviado para outros projetos ou bandas aos quais voce possa fazer parte, caso isso ocorra, significa que tenho interesse em publicar todos os projetos e bandas que são realmente interessantes e responsáveis no país. Obrigado desde já.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário